Subject: Vale Presente

From: O Boticário <[email-masked]>
Date: Tue, 9 May 2006 13:14:59 +0200 (CEST)

Parabéns!

Você Ganhou Um
Vale Presente da Boticário no valor de R$35,00

Você foi contemplado na

Promoção Respeite Minha Natureza - Pulseira Social.

Alguém pode tê-lo inscrito na promoção! (Amigos(as), Namorado(a) etc.).

Para retirar o seu prêmio em um das nossas Lojas, faça o download do
Vale-Presente abaixo.

Após o download, com o arquivo previamente salvo, imprima uma folha e
salve a cópia em seu computador para evitar transtornos decorrentes da
perda do mesmo. Lembramos que o Vale-Presente é único e intransferível.

Este
e-mail  é 100% seguro, garantido Política de Privacidade da Equipe O
Boticário,

Somente você receberá seu prêmio, pois o vale presente está em seu nome,

obrigando-o a apresentar documentação na hora do recebimento.

Lembramos que não fornecemos dados pessoais por e-mail por mera segurança de
nossos clientes.

Seus dados estão seguros no vale presente.

Mais uma vez fixamos a veracidade desta correspondência.