Subject: Aviso: Detectado v�rus de e-mail

From: "Sistema de Anti-V�rus" <[email-masked]>
Date: Wed, 23 Aug 2006 10:37:57 -0300

Mensagem automática do sistema anti-vírus/anti-SPAM
do servidor de e-mail ns2.bnet.com.br
----------------------------------------------------------------------
O sistema anti-vírus foi acionado ao analisar uma mensagem enviada por
você para:

  Destinatário: [email-masked]
  Assunto: Returned mail: see transcript for details
  Data: Wed Aug 23 10:37:57 2006

Qualquer parte do e-mail que estava infectada foi descartada.

Esta é apenas uma mensagem de aviso para que você verifique a 
possibilidade de haver um vírus em seu sistema e para que você
execute a desinfecção de seu sistema o mais breve possível.

Hoje, Wed Aug 23 10:37:57 2006, o anti-vírus relatou o seguinte:
ClamAV: bnet.com.br.zip contains Worm.Mydoom.M 
ClamAV: bnet.com.br.tx.scr contains Worm.Mydoom.M 
MailScanner: Very long filenames are good signs of attacks against Microsoft e-mail packages (bnet.com.br.tx.scr)
Alerta: ClamAV: bnet.com.br.tx.scr contains Worm.Mydoom.M 
MailScanner: Very long filenames are good signs of attacks against Microsoft e-mail packages (bnet.com.br.tx.scr)

---
Sistema Anti-vírus/Anti-SPAM
http://www.linuxware.com.br